A estratégia montada nos bastidores do governo petista de Jaques Wagner era a de quantos mais candidatos a prefeito de Feira de Santana da base melhor, na tentativa de provocar um hipotético segundo turno. Neste município, em três oportunidade - 2000, 2004 e 2008 - que as eleições são decididas no primeiro turno e a tendência é que essa situação se mantenha neste ano de 2012. Assim, o deputado estadual José de Arimatéia (PRB), a ex-deputada Eliana Boaventura (PP), o ex-vereador Messias Gonzaga (PC do B), o empresário Alfredo Falcão (PSB), já anunciaram candidatura e retiraram a intenção em seguida, pois têm a percepção clara que não há possibilidade real de ocorrer segundo turno. Com isso, volta a correr a informação de que deputado estadual José Neto (PT) é candidato único para enfrentar o provável candidato do DEM, o ex-prefeito José Ronaldo. Até o atual prefeito, Tarcízio Pimenta (PDT), retiraria a candidatura à reeleição para apoiar o líder do governo.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Em Feira, só Humberto Cedraz acredita em realização de segundo turno e todo dia escreve sobre a possiblidade impossível, agradando ao grego e ao troiano.
Em Feira, só Humberto Cedraz acredita em realização de segundo turno e todo dia escreve sobre a possiblidade impossível, agradando ao grego e ao troiano.
Segundo turno em Feira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... continua na eleição de 2016!
VAI SER DECIDIDA NO 1º TURNO E COM LARGA VANTAGEM DE VOTOS. COM + DE 60%. JOSÉ RONALDO ELEITO O NOVO PREFITO DE FEIRA DE SANTANA.
Postar um comentário