Comerciantes do distrito de Tiquaruçu estão reclamando da invasão de barracas - o espaço ficou lotado delas - durante a Festa de Reis, encerrada no domingo, 8. Consideram que não tiveram prioridade e até denunciam sobre cobrança do solo ocupado, que não teria sido autorizado pela Prefeitura de Feira de Santana. Eles questionam: Quem cobrou? Quem recebeu?
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
De fato é vergonhoso o que se vê na Festa de Reis de (São Vicente)Tiquaruçu, barracas vendendo comida sem mínima condição de higiene, centenas de caixas termicas vendendo cerveja, uma invasão de pessoas que não participam nem colarbaram para a melhoria co distrito tirando A RARA OPOTUNIDADE QUE OS COMERCIANTES LOCAIS TÊM PARA OBTER UM POUCO MAIS DE LUCRO, sem falar da falta de preocupação dos organizadores com os visitantes e moradores. Fica uma pergunta: Para onde vai o dinheiro arrecadado pela concessão dos espaços das barracas de comida e bebidas nas portas alheias tirando o direito do morador de ficar no próprio passeio? E o dinheiro cobrado no ESTACIONAMENTO A 10,00???Estacionamento esse que só havai uma dupla para cobrar logo na entrada, mas que não auxiliava nem a organizar o estacionamento. Que vergonha heim senhora administradora?????
Nada consegue ser organizado quando Tarcízio põe o dedo ou a mão.
com certeza foi isso que ocorreu, achei um absurdo o preço do estacionamento sem nenhuma organização!!!!!!!!
vergonha e ve uma adminstracao vergonhosa como e essa de tiquarucu
o presidente da festa mandando o pessoal do palco ou seja da mesa de som mandando a baixar o som da banda local nosso guetto prejudicando o show da banda.Se oprefeito ja estava ``queimado`` no nosso distrito dessa vez ele "torrou "legal por que a maioria dos jovems estao apoiado a banda. ABRE O OLHLHO TARCIZIO
Postar um comentário