Onde andam as fiscalizações noturnas da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) em supermercados da cidade? Sumiram? Mesmo depois de tanto tempo as ações ainda não foram intensificadas como anunciadas no site da Prefeitura de Feira de Santana e que tinham como objetivo verificar o cumprimento da Lei Municipal nº 2624 de 2005, que determina a obrigatoriedade de empacotadores nos caixas. Na prática, o Blog Demais mostra nas duas imagens como os clientes sofrem para empacotar suas compras em dois supermercados distintos durante a noite. (Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8525).
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Nem as senhoras estão livres do descaso e é assim que a Prefeitura anuncia que trabalha. Começa um dia e esquece de dar continuidade para o resto da vida.
Estas leis municipais a maioria não vale de nada porque a população continua desassistida pela fiscalização do poder público.
O cliente esta submetido a estas situações por falta de fiscalização. Cadê o Procon? Está atento?
Todas as vezes que vou ao supermercado reclamo da falta de empacotadores. Esse governo minicipal parece que já acabou, fiscalização em Feira não existe. Prefeitura e Procon dão incompetêntes e inoperantes. Duas porcarias.
Todas as vezes que vou ao supermercado reclamo da falta de empacotadores. Esse governo minicipal parece que já acabou, fiscalização em Feira não existe. Prefeitura e Procon dão incompetêntes e inoperantes. Duas porcarias.
Esse mal,em Feira,é crônico e ninguém faz nada.Eu mesma,quando vou ao supermercado e o caixa me pede(ou manda)empacotar,digo-lhe que não trabalho lá e q minha profissão não é empacotadora,se bem q ele nada tem a ver com isso
Após um dia inteiro de trabalho somos obrigados a fazer compras, pagar caro e embalar tudo.
Não empacoto nada , a não ser que esteja com pressa. Nesse mercado do Boulevard, então: é difícil ter caixas funcionando, quiçá empacotadores disponíveis!!
Procon? Só com atendimento de hora marcada.rs
Depois que o chefe do Procon (Rafael Cordeiro) foi peitado pelo vereador Davi Neto que fazia defesa dos donos de estacionamentos, parece que o Procon tá murchinho, murchinho héhéhé....
O pior é que é uma realidade na maioria dos supermercados de Feira.
Postar um comentário