Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista com José Ronaldo em "A Tarde" - 3

O deputado Zé Neto caracterizou a candidatura dele como aquela do time da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner. Como o senhor encara enfrentar um candidato assim, que tem por trás toda uma estrutura, que já anuncia estar fazendo coisas por Feira de Santana antes mesmo de ser prefeito?
Extremamente natural. Não vejo nenhuma novidade nisso. Deixe eu contar um pouco a história política de Feira de Santana. Em 2004 fui candidato à reeleição e tive como adversários o deputado Colbert Martins e o deputado Zé Neto e naquela oportunidade era o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Fiz a minha campanha, onde em momento algum dirigi uma palavra contra Lula, aliás durante os meus anos como prefeito foi assim, e tive todos os projetos que eu encaminhei a Brasília aprovados, tanto no tempo do presidente Fernando Henrique como no de Lula. Em 2004, o Colbert (além de Zé Neto) era correligionário do Lula. O governador era Paulo Souto (DEM). Fizemos a campanha e fomos vitoriosos com um percentual de votos 10% superior à minha primeira eleição de prefeito. Em 2008 não fui candidato e através de uma escolha de grupo, com nossa participação efetiva, apoiamos um candidato e toda a campanha foi em cima do ex-presidente Lula e do governador Jaques Wagner (eram candidatos Colbert e o deputado Sérgio Carneiro).
Jornal "A Tarde", edição de segunda-feira, 2 de janeiro

Nenhum comentário: