Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tourinho considera tardias intervenções no Centro de Abastecimento

O líder da bancada de oposição, vereador Roberto Tourinho (PSB), afirmou na manhã desta segunda-feira, 26, na sessão da Câmara Municipal que a Prefeitura de Feira de Santana fez um estardalhaço para justificar a retirada do lixo e o recapeamento asfáltico nas áreas do estacionamento do Centro de Abastecimento. Segundo o vereador, o governo Tarcízio anuncia melhorias no local depois que o Legislativo feirense realizou inúmeras sessões especiais e audiências públicas sobre o descaso da administração para com o entreposto comercial.
"O abandono no Centro do Abastecimento era tamanho que até caminhão já virou. Lá dentro do Centro existem máquinas de caça-níqueis. No entanto, é sabido por todos de que máquina de caça-níquel é contravenção. É grande a sujeira, a imundice, banheiros quebrados, prostituição, violência, bandidagem. Depois de tantas críticas, a Prefeitura, cumprindo sua obrigação tardiamente, joga algumas caçambas de asfalto e resolve recolher o lixo que já tomava e toma conta do entreposto comercial. A Prefeitura faz um estardalhaço como se tivesse fazendo uma grande infraestrutura naquele local", disse.
Tourinho denunciou também que no Centro de Abastecimento tem galpão interditado, porque, segundo ele, a Prefeitura é incompetente para manter prédios públicos. Na sequência, ele classificou a administração do prefeito Tarcízio Pimenta como "desgoverno". "Mas, a Prefeitura até que acordou um pouquinho e conseguiu pavimentar, com muita dificuldade, quatro ou cinco pequenas ruas", satirizou. Roberto Tourinho finalizou o discurso, destacando problemas na saúde, na educação e na limpeza pública do Município.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarcízio quer tentar amenizar o seu inédito desgoverno.