Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Roberto Tourinho está ansioso para prestar esclarecimentos na Polícia

Na sessão desta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (Foto: Reprodução), do PSB, afirmou que está ansioso para prestar esclarecimentos ao delegado Matheus Souza, atendendo a uma solicitação da promotora de Justiça Sumaya Queiroz Gomes de Oliveira. A oitiva de Tourinho está prevista para a próxima segunda-feira, 8, no Complexo Policial.
Segundo o ofício de nº 0943/2011, encaminhado à Câmara pela promotora, o prefeito Tarcízio Pimenta alega que através da imprensa teve a sua honra atingida por Roberto Tourinho e pelos outros três vereadores oposicionistas: Marialvo Barreto e Angelo Almeida, ambos do PT, e Carlos Alberto Costa da Rocha (PMDB), o Frei Cal.
"Vocês não imaginam a minha alegria em poder comparecer ao Complexo Policial. E tenho vários motivos para tal. O primeiro é encontrar o delegado Matheus Souza Lima, um dos grandes amigos que tenho em Feira de Santana", afirmou o líder da bancada da minoria na Casa. Tourinho destacou ainda que priva da amizade familiar do delegado Matheus Souza e que teve a oportunidade de advogar ao lado dele.
O segundo motivo, de acordo com o vereador, é o fato de que nenhum dos oposicionistas possui motivos para temer a convocação. "Nós podemos entrar e sair do Complexo Policial sem nenhuma preocupação, porque contra nós não existe nenhum pedido de prisão preventiva; não recebemos nenhum cheque administrativo no valor de R$ 1.800,00; não formamos quadrilha para assaltar o Banco Subaé Brasil; não participamos de desapropriação e não pesa contra nenhum de nós qualquer tipo de acusação de utilização de 'laranja'".
Na opinião de Roberto Tourinho a argumentação do prefeito, de que teve a honra atingida não se justifica. "Honra atingida tiveram os pequenos agricultores que acreditavam naquela cooperativa de crédito. Honra atingida tiveram os feirenses que pagam impostos e viram uma desapropriação de uma área, em regime de urgência, onde até hoje não foi colocada uma brita sequer para construir casas para servidores".
Ainda ao comentar sobre a insatisfação do chefe do Executivo, o líder da oposição citou o nome de diversos criminosos conhecidos no país e ironizou: "falar de honra é muito subjetivo, até porque os bandidos mais perigosos também possuem um código de honra". Para encerrar sua fala, o vereador reafirmou sua expectativa quanto a convocação para prestar esclarecimentos: "Durmo e acordo ansioso para que chegue logo o dia 8 de agosto", arrematou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

3 comentários:

A verdade disse...

Quem não deve não teme nem treme.

Mariana disse...

Concordo com você, Verdade!
Prá ser sincera, também eu, estou curiosa e sei que o Demais irá nos informar.

Zé do Caixão disse...

Isso aí!!! Vamos esperar!!!Estou tremendo de frio!! Vamos esquentar!!