Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Professores petistas fazem barba com navalha, não com Gillette

O governador Jaques Wagner que comanda o desgoverno petista na Bahia ainda não cortou a barba - deve estar com medo de perder a força - para a Gillette por R$ 500 mil - a de Bell Marques , que já está barbudo de novo, da Chiclete Com Banana foi quatro vezes mais ( R$ 2 milhões).
Enquanto isso, ele corta salários dos professores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que ajudaram - e muito, fazendo campanha até em sala, em vez de dar aula.
Na manhã desta sexta-feira, 6, os professores fizeram manifestação, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, fazendo a barba - com navalha e não com Gillette - tentando uma paródia à venda da barba do governador.
Também distribuíram panfleto que afirma que "o verbo cortar tem sido conjugado intensamente por este governo".

8 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mariana disse...

Bem feito prá êles!

Thomas disse...

Mais importante que aumento de salário é que os professores cessem toda e qualquer doutrinação ideológica em sala de aula.

Dilson Simões disse...

Em 2014, os professores deveriam mudar de posição e votar contra o petismo, que arrasa com a Bahia, como o Brasil. É uma verdadeira praga!

Danilo Aguiar disse...

Agora ele é chamado de Waginho Malvadeza pelos professores e muitos não votaram com o PT, não é preciso realmente a generalização.

Danilo Aguiar disse...

Quando doí o bolso não há ideologia que perdure, o fato de mudar de opinião é um avanço, visto que idéia fixa é coisa de louco!

Thomas disse...

Danilo Aguiar, um estrago feito em tantas gerações de jovens não é tão facilmente esquecido e perdoado como você quer que seja. Os professores precisam ainda provar que recuperaram a vergonha na cara. Mudar de posição só porque o bolso doeu não é demonstração de caráter!

Mariana disse...

Também acho, Thomas, até porque se amanhã o gov resolve o problema dêles, voltam a petralhar como se nada tivesse acontecido. É sempre a porcaria do dinheiro que move essas criaturas.