Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Parabéns ao STF"

Por Julio Severo
Em decisão totalmente arbitrária ontem, o Supremo Tribunal Federal decretou sua legitimidade para a união civil gay e adoção de crianças por duplas gays. Arbitrária porque, embora essa seja a vontade patente do governo, da mídia esquerdista, da militância gay e do STF, não é a vontade do povo.
Não dava para decidir conforme o povo quer? Pesquisas no Brasil indicam que o povo fortemente rejeita essas imposições, inclusive adoção de crianças por duplas homossexuais.
Alguém certa vez disse que a melhor forma de governo é o "governo do povo, para o povo e sob Deus".
Do povo? Se dependesse dos sentimentos, tradições e valores do povo, os ministros do STF teriam julgado com justiça, não com ideologia.
Para o povo? Se os ministros do STF se preocupassem com os sentimentos, tradições e valores do povo, teriam votado a favor do povo, não contra ele.
Sob Deus? Com Deus, é possível defender a justiça e resistir às tentações ideológicas e politicamente corretas. Sem Deus, tudo é possível.
O que o governo, mídia liberal e militância gay não conseguiram através do Congresso Nacional, devido à resistência do povo, conseguiram mediante suas majestades do STF, escolhidas em grande parte por suas majestades do PT, impor uma decisão que vai contra os sentimentos, tradições e valores do povo, sejam de proteção ao casamento natural ou às crianças.
Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT.
Essa imposição segue a tradição socialista soviética e nazista. Só para lembrar: o Partido Nazista era oficialmente o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista.
O povo que escolhe socialismo, come socialismo a força, seja por meio dos tribunais ou decretos imperiais.

Fonte: "Mídia Sem Máscara"

3 comentários:

Mariana disse...

Uma vergonha! Se o povo quer mesmo mudar alguma coisa, terá que começar por tirar fora essa petralhada do govêrno. Mas parece que enquanto se acharem dependentes de bolsas qualquer coisa, nem se lembrarão de que seus filhos teem todas as possibilidades de se tornarrem namorados de alguém de mesmo sexo, até sem querer, tamanho o incentivo que encontram de todos os lados.

Bel disse...

Esse não é o governo das minorias, mas a ditadura das minorias, onde a vontade da maioria não prevalece. Onde a crença, valores e ética são postos de lado em favor das minorias que se acham lesadas. E a grande maioria, agora sem voz e vez, quem defende seu direito a ter suas idéias e poder expressá-las sem ser considerado preconceituoso? Estamos vivendo tempos de sociedade permissiva e isso é muito longe de sociedade democrática.

Mariana disse...

Ponto para o Blog Demais, porque em outros, na maioria, não aceitam nosso comentário sôbre o assunto. Todos seguindo como gado, a direção imposta pelo gov petralha.