Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de maio de 2011

Praça do Ex-Combatente lembra um cenário de filme de guerra

Em 12 de janeiro deste ano foi apresentanda ao prefeito Tarcízio Pimenta proposta dos ex-combatentes conforme matéria vinculada no site oficial da Prefeitura de Feira de Santana
Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=6739

Eles solicitaram apoio do Governo Municipal para a manutenção das atividades que desenvolvem. Não muito diferente de outras situações a Prefeitura atende representantes do município e logo em seguida esquece das propostas. Alguém está sofrendo de amnésia?

Na minha opinião, a praça do Ex-Combatente e suas imediações lembram um cenário de filme de guerra. E para você qual significado de ex-combatente? Por que a praça está cheia de buracos, muito mato no passeio lateral do prédio e tem até roda de caminhão?
Veja as fotos porque andar pela praça está difícil!
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

6 comentários:

Jackson da Saúde disse...

E ainda andam dizendo que a Prefeitura venceu a Guerra do Lixo!!

Marilene Andrade disse...

Na verdade Luciano, nós cidadãos é que estamos perdendo a guerra dos buracos, lixo e desprezo do prefeito eleito, se recolheu tanto IPTU, cadê o retorno para a população?

Maria Santiago disse...

O que me consta existe a Secretaria de serviços Publicos, o Sr. Secretario não estar vendo que a cidade estar cheia de lixo, entulho e matos por todas as ruas e praças, esse rapaz realmente estar trabalhando?

Anônimo disse...

Que anda em Feira não vê nem a cara deste rapaz!!

Anônimo disse...

Meus amigos, boa noite. Eu garanto que o descaso não é por falta de pedidos,realmente a praça está empéssimas condições .A praça representa um marco importante na história do povo brasileiro, que aos poucos vai sendo denegrida.

Anônimo disse...

Meus amigos, bom dia. Venho informar que o setor público está realizando a manutenção da praça dos ex-combatentes.Conforme falei em comentário anterior, periódicamente ssão enviados pedidos para a prefeitura alertando sobre a manutenção deste importante local. Seria interessante também que a comunidade enviasse representantes até a prefeitura solicitando uma ampla reforma na praça, principalmente conserto de bancos, colocação de lixeiras e tapar os buracos existentes no chão. A comunidade, na minha opinião, tem o direito de solicitar esta reforma, mas, também deve participar deste processo. Elogio a criação deste Blog, muito importante, pois, sem ele a prefeitura não estaria realizando a manutenção. A praça dos ex-combatentes é de todos nós. Um bom domingo para todos