O site da Prefeitura de Feira de Santana não divulgou nem os blogs e sites mantidos pelo governo municipal. Mas, o prefeito Tarcízio Pimenta assistiu ao jogo entre Bahia de Feira e Vitória, na tarde de domingo, 8, no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. É que ele chegou atrasado e conseguiu ficar meio clandestino numa cabine de rádio. Em outros tempos, ele preferia ficar nas cadeiras antes cativas, no meio dos torcedores. Seu nome nem foi anunciado, como seria normal. Ele ainda está traumatizado com as vaias recebidas em um espaço menor, na noite de sexta-feira, 6, no Kilogrill. O Blog Demais recebeu essa informação de três fontes diferentes, todas de credibilidade.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E o placar? Voltou a funcionar? Apareceu o nome do exmo.? A Secom esqueceu foi?
A informação procede. Se não foi divulgada pelo Secom é porque houve comando para tal finalidade. Não assanhar os maestros a "orquestrarem" vaias para o prefeito.
Não é a primeira vez que se vê uma autoridade se esconder do povo com medo das vaias, nesse caso o nosso prefeito, se levasse vaias não poderia justificar dizendo que era uma orquestração, só se fosse dos torcedores do Bahia de Feira. Deixe de ser medroso e mostre a cara para o povo se expressar
Postar um comentário