A praça de alimentação Gilson Alves, bem no centro da cidade, no segundo quarteirão da avenida Getúlio Vargas, próxima do Paço Municipal Maria Quitéria, sede do Governo Municipal, não é cuidada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.
As imagens (recentes, desta semana) revelam a falta de cuidado com o logradouro:
1. O monumentos Relógio Rotary não está cumprindo com o seu objetivo que é possibiliar que os transeuntes vejam as horas e se orientem. Palmeiras colocadas em seu entorno impedem a visão do medidor de tempo.
2. Em pleno dia, indigente dorme sobre o sujo - imundo mesmo - piso da praça, sem que seja retirado do local
2. Em pleno dia, indigente dorme sobre o sujo - imundo mesmo - piso da praça, sem que seja retirado do local
3 e 4. Transeuntes se arriscam a tropeçar no piso irregular
5, 6 e 7. Entorno das rampas para deficientes físicos estão em condições lamentáveis
Fotos: Blog Demais
6 comentários:
Está feio mesmo, Dimas! Fico mais boba ainda, é de ver que o povo não reclama dessas coisas, mesmo odiando o que vê. É aquela velha mania de achar que não adianta reclamar, que não farão nada. Você tem prestado um grande serviço à cidade, denunciando e, acredito que alguém do gov municipal deva se mexer, ainda que mais próximo às eleições de 2012.
É um absurdo mesmo, além de feio super inseguro pois vive cheio de drogados.
A própria Prefeitura é responsável pela destruição das calçadas, depois de colocada a fiação dos novos semáforos, não foi feita a recuperação dos locais que foram escavados!!
Dimas à Sales Barbosa tambem está precisando de reformas urgente, quando as chuvas de inverno chegarem vai ser problema. Abraços.
Pois é, Dimas, é uma pena ver um espaço tão privilegiado como esse assim. Mas, infelizmente, o abandono não é apenas aí, vc precisa ver como está o Parque da Cidade. Semana passada retomei minhas caminhadas por lá, e fiquei triste ao constatar a falta de manutenção do lugar. O que há com esse prefeito? Cadê aquela energia do começo? E imaginar que cheguei a cogitar votar nele numa possível recandidatura. Eu não!
A pilha não era duracell.
Postar um comentário