Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dilma não vem à Feira e nem sabe de carreata

A carreata que petistas estão organizando para a tarde de sexta-feira, 15, em Feira de Santana, não vai contar com a candidata a presidente Dilma Rousseff, que nem deve estar sabendo da manifestação.
Bem que os organizadores poderiam colocar em cima de um dos carros carro "uma boneca inflável representando a boneca inventada por Lula", como sugeriu um leitor do Blog Demais.

9 comentários:

José Cerqueira disse...

Bem bolado o comentário, pois é isso mesmo.

Edson Souza disse...

Quem disse que Dilma disse que não sabe da carreata?

Mariana disse...

Com tanto botox e aquela pele plastificada, ninguém perceberia mesmo a diferença, rs.

Everaldo disse...

Por que tanto preconceito?
A candidata já provou que é competente, afinal quando o Brasil cresceu tanto? Geraou tantos empregos? e o salário, lembra quando pensava-se em U$ 100.00, hoje é quase U$ 300.00.

Unknown disse...

Um comentário caracteristico de alguém que apoia o PSDB e os riquinhos desse país que não conseguem engolir a continuidade de um governo que investe no social. Quando o responsavel pelo blog demonstra tanta parcialidade mostra que seu conteúdo não merece confiança pois é de cunho ideológico e não jornalistico, como se prentende.
Temos coisas melhores na net.

Carlos Alberto disse...

Ô Paulo, a bronca é livre e esse blog tem viés. O que vc vem procurar nele se diz que tem coisa melhor na rede?

Everaldo disse...

Até concordo com "tem vies", mais, deve ser levado em consideração a dignidade humana, pois, Dilma não é uma invençao, e, também a internet é territorio livre, porém, percebe-se que alguns comentários são de pessoas que querem o retorno daqueles que beneficiava poucos em detrimento da grande maioria.

Paulo Souza disse...

Com o segundo turno, a prova de que a grande maioria quer mudança na direção do país, o retorno de governo sério no lugar desse que beneficia um grupo.

André Filho disse...

O jornalismo de quem defende a continuação dos petralhas também não é ideológico? Ou só o dos adversários dos demandos que se cometem nestepaiz?