Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 17 de julho de 2010

Indio diz que Dilma é "ateia" e "esfinge do pau oco"

O deputado federal Indio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), criticou no Twitter a candidata do PT, Dilma Rousseff. Ele chamou Dilma de ateia.
A polêmica começou com uma postagem do deputado criticando uma afirmação de Dilma em seu primeiro comício público. Na noite de sexta-feira, 16, em palanque no Rio de Janeiro, ela fez elogios ao seu vice, Michel Temer (PMDB), e disse que ele não era um colega de chapa improvisado.
No fim da noite de sexta, Indio rebateu a petista pelo microblog. "Candidata do PT diz que eu caí do céu na chapa do @joseserra_ Para uma ateia, deve ser duro ter um adversário que cai do céu", disse.
Na mesma postagem, o candidato a vice colocou em dúvida o posicionamento religioso da petista. "Ela lá é que dissimula sobre religião."
Para Indio, "o correto é assumir o que você é. Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfinge do pau oco".
Em seus comentários, ele também fez uma avaliação do primeiro comício de Dilma, que foi acompanhada pelo presidente Luiz Inacio Lula da Silva. "Hoje foi mais um espetáculo triste, na Candelária. Um fracasso".

3 comentários:

Mariana disse...

Só corrigindo o Índio que se enganou. Não foi na Candelária...foi na outra ponta da Av.Rio Branco, na Cinelândia. Mas êle tem toda a razão, a palavra dessa criatura má não deve ser levada em conta. Hoje, ela não convence a ninguém com suas palavras e muito menos com promessas sem nenhuma firmeza. E ainda é antipática que dói.

Thomas disse...

Mariana, a concentração foi na Candelária, e daí partiram pra Cinelândia. A propria Dilma no discurso disse que estava na Candelária! Perdida, coitada!

Mariana disse...

Tem razão, Thomas. Mas tanto faz, né? Seria um desastre em qualquer lugar.