Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 17 de julho de 2010

Comício de Lula e Dilma foi um fracasso

Deu no jornal "Folha de S. Paulo", edição deste sábado, 17:
A passeata que petistas esperavam reunir até 100 mil pessoas ontem para promover a candidatura de Dilma Rousseff (PT) teve um público que não passou de 15 mil pessoas, à tarde, segundo estimativa da Polícia Militar. Por volta das 20 horas, depois de forte chuva, a PM estimou o público em mil pessoas.
Na véspera, o candidato ao Senado Lindberg Farias (PT) dissera que a expectativa era reunir 100 mil pessoas.
A caminhada, da Candelária até a Cinelândia, contou com a presença da ex-ministra apenas nos 400 metros finais do trajeto de 1 km.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), principal organizador do evento, chegaram apenas para o comício na Cinelândia, às 19h20, quando grande parte do público já tinha ido.
No final de seu discurso, às 20h30, Dilma disse estar muito feliz por estar no mesmo local onde foi realizado o histórico comício das Diretas, em 1984 - o principal comício, na verdade, foi na Candelária, ponto de partida da caminhada de ontem.
PASSEATA
A passeata teve início truncado, com os carros de som parando diversas vezes à espera de Dilma.
A candidata, que chegou na caçamba de uma camionete preta, se uniu ao grupo quando a passeata já durava cerca de 45 minutos.
Estava acompanhada pelo vice de sua chapa, Michel Temer, pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, pelo vice-governador do Estado, Fernando Pezão, pelos candidatos ao Senado Lindberg e Jorge Picciani, e pelos presidentes regional e nacional do PT, Luiz Sérgio e José Eduardo Dutra.
Comentário de Aluizio Amorim em seu blog:
"Quando dizem que Lula tem 80% de apoio sempre fico em dúvida, como fico também quando afirmam que "Dilma já ganhou" e que estaria empatando com Serra nas pesquisas.
A realidade dos fatos mostra que as coisas não são bem assim como andam alardeando por aí. O Rio de Janeiro é a segunda cidade mais populosa do Brasil e o governador Sérgio Cabral é um lulista de carteirinha, está empenhado até a alma em puxar o saco do Lula e da Dilma. Mas se vê que os cariocas não estão embarcando na canoa petralha e não deram bola para o anunciado "comício monstro" com 100 mil pessoas.
No final, Lula e Dilma falaram para 1 mil militantes pagos, naturalmente com dinheiro público, sem contar, como postei mais abaixo, com o escandaloso crime eleitoral, quando uma Kombi da prefeitura transportava peças de propaganda para o fracassado comício".

Um comentário:

Mariana disse...

E o petista Lindberg Farias, ex-presidente da UNE por muitos anos(nem sei se êle chegou a se formar), ex-prefeito de Nova Iguaçu e candidato ao senado, disse ainda ontem cêdo, que levaria 100mil pessoas prá aplaudirem Dilma e Lula. Danou-se legal e mereceu, até porque, sempre foi um péssimo prefeito e também dizem, não tem a ficha tão limpa assim!
Falam da Globo e no entando ela até que foi generosa com êles, dizendo que havia mais de seis mil pessoas por lá e na verdade, na hora do discurso, mal passava de mil, segundo outras fontes.