Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cabe à Oposição agir

Diante de tantas irregularidades que estão ocorrendo nesta campanha eleitoral pelos simples fato de que o PT não admite perder a eleição, a questão da segurança das urnas eletrônicas passa a ter relevo novamente. No vídeo postado abaixo reproduzindo Jornal da Band de 2008, a reportagem comprova que houve fraude num pequeno município do Maranhão.
Especialistas têm insistido no fato de que a urna eletrônica utilizada no Brasil é inauditável porque não emite um comprovante para ser colocado em urna que ficará depois lacrada e guardada para eventuais auditorias.
A totalização dos votos eletrônicos tem de coincidir com os votos em papel emitido pela máquina de votar. Esta é a única forma de conferir total credibilidade à urna eletrônica. Tanto é que nenhum país do mundo adota a urna eletrônica brasileira que permanece sendo jabuticaba eleitoral botocuda.
A cada eleição o assunto é retomado mas, pelo que se vê, interesses poderosos bloqueiam qualquer iniciativa para de uma vez por todas acabar com essa possibilidade de fraude invisível.
Dado ao fato de que o sigilo fiscal de um líder da oposição foi quebrado na Receita Federal e curiosamente o seu responsável guarda "sigilo" da quebra do sigilo, agiganta-se a preocupação sobre a lisura das próximas eleições.
Como niguém da turma do PT se opõe às urnas eletrônicas do jeito que estão a preocupação é redobrada e procedente.
Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/
Veja vídeo no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM&feature=player_embedded
Enviado por Jorge Roriz, da Rede "Blogs Pela Democracia"

Um comentário:

Mariana disse...

Ainda não engoli a derrota de Paulo Souto em 2006...ouvi coisas na ocasião e até comentei num outro enderêço na época; ninguém imaginava, AINDA, que essa turma petista fôsse capaz de tanto. Eu, nunca duvidei de seus golpes baixos. Todo cuidado será pouco, Dimas!