O Brasil, mesmo com o futebolzinho apresentado, conseguiu ganhar da Coreia do Norte, em sua estreia na Copa do Mundo da África do Sul. Um chocho dois a um.
Com gols de Maicon e Elano, que juntos com Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Luís Fabiano e Robinho, mais Nilmar e Ramires, são jogadores medíocres.
6 comentários:
O pior agora, é escutar Galvão e Casagrande ficarem justificando as mudanças feitas por Dunga , como se o que importasse, não fôsse a insegurança de nós todos que, durante quase todo o jôgo, ficamos com a impressão de que podíamos perder a qualquer momento. E foi contra um timeco, dito por êles próprios. Dimas, imagine quando estiverem jogando contra um timão!!!
Ele são medíocres mas ganharam o jogo.
Também gostamos da vitória, mas contra um time titica, êles tinham a obrigação de fazer muito mais, tinham.
Deu em Reinado Azevedo:
SELEÇÃO BRASILEIRA SILENCIA AS VUVUZELAS
O futebol demonstrado pela Seleção Brasileira foi de tal sorte ruim no primeiro tempo — contra este potentado da bola que é a Coréia do Norte — que conseguiu silenciar até as vuvuzelas. Os sul-africanos ficaram desanimados.
Elano joga muito... Apesar de não concordar com a convocacão do Dunga. Devo externar, que ele está certo, no ponto de vista que vai com sua metodologia até o fim. Se o Brasil ganhar,quem ganhou foi os jogadores o grupo. Se perder, o único culpado será ele...
Seremo hexa com essa seleção que tá aí, ruim... Dunga nasceu virado... rsrs
Derrotamos uma ESTRELA VERMELHA (a da Coreia do Norte)
E A OUTRA, a do pt?
Postar um comentário