Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vice-Prefeito de Tapiramutá reage bem à intervenção cirúrgica

Márcio Correia e seu irmão Marcus

Foto: Reprodução "Gazeta da Chapada"

Márcio Correia, vice-prefeito de Tapiramutá, tem uma excelente recuperação após receber um rim de seu irmão Marcus Correia. A intervenção cirúrgica foi realizada pelo Dr. Medina, no Hospital do Rim, em São Paulo-SP.
Careca, como é carinhosamente conhecido, é uma figura bastante querida da população e no meio político de sua região. Foi vereador por dois mandatos consecutivos e atualmente está em seu segundo mandato como vice-prefeito.
Ele vinha lutando contra a deficiência renal desde 2000, iniciando o tratamento a base de imunossupressores que o deixou estável durante alguns anos. Em 2007, a equipe médica do Hospital Santa Isabel, onde o vice-prefeito ficou internado por um período de 45 dias, decidiu iniciar sessões de hemodiálise, que eram realizadas na Clínica Senhor do Bonfim, em Feira de Santana, sob os cuidados do nefrologista Paulo Santana, até o dia 26 de abril, quando ocorreu sua última sessão de hemodiálise.
Com o sucesso do transplante e a rápida recuperação, o retorno de Márcio Correia está sendo aguardado até o dia 20 deste mês de junho, para conseguir participar da tradicional festa de São Pedro. A vereadora Terezinha Correia, esposa de Márcio, retornou na última quarta-feira, 2, para São Paulo, onde vai acompanhar os últimos exames do marido.
Vitorioso de batalha em prol de sua saúde, Márcio volta com todo gás à vice-prefeitura de sua cidade para continuar a luta em favor de melhorias para todo o município de Tapiramutá, além de dar continuidade a sua ação judicial contra o Diretório Regional do Partido Popular Socialista na Bahia que, injustificadamente, efetuou um protesto cartorial em seu prejuízo e de sua esposa, considerando que o PPS é uma agremiação partidária, regida pela legislação eleitoral e com fins não lucrativos, não se tratando assim de empresa mercantil ou prestadora de serviços, que pudesse se beneficiar da prática de qualquer ato empresarial ou comercial, notadamente a expedição de duplicatas, suscetíveis de providencia judicial por falta de pagamento como indevidamente feito.
(Com informações passadas por Tiago Martins)

Um comentário:

Danuzia Sampaio disse...

Que Deus te abençõe e te proteja. Te dando ainda muitos e muitos anos de vida!!! Parabéns e sucesso!!!
Danuzia Sampaio