Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

No Orient CinePlace Boulevard

No Orient CinePlace Boulevard
19 (Legendado)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vacarezza é cercado e xingado na Câmara

Deu em "O Globo":
O líder do governo Lula na Câmara, deputado federal paulista Cândido Vaccarezza (PT) - que tem ligações familiares com Feira de Santana -, foi cercado há pouco por um grupo de manifestantes policiais que pressionam os deputados pela votação da PEC 300, a emenda constitucional que fixa, na Constituição Federal, um piso nacional provisório para policiais civis, policiais militares e bombeiros, de R$ 3,5 mil para soldados e R$ 7 mil para oficiais.
Exaltados, os manifestantes agrediram verbalmente o líder Vaccarezza, que foi retirado do local por seguranças da Câmara em meio a um empurra-empurra no apertado corredor que leva até a liderança.
Cândido Vaccarezza estava se dirigindo para liderança do governo na Câmara e os manifestantes o cercaram, cobrando dele a promessa de votação da PEC no dia 15 de junho.
Os manifestantes se exaltaram e começaram a gritar, a colocar o dedo no rosto de Vaccarezza e a xingar o líder.
"Sem palavra! Tu não tem palavra, palhaço! Canalha!", gritavam os manifestantes.
Em coro, o grupo de mais de 50 pessoas que estava no local começou a gritar: "Sem palavra!".
Um dos policiais, fardado, segurava o filho nos homens e gritou: "Meu filho está passando fome".
Os seguranças conseguiram cercar Vaccarezza e conduzi-lo até a liderança. Os manifestantes continuaram gritando.

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, qualquer dia dêsses êle pode não ter esta sorte e ser tirado da "muvuca" em tempo; já não é a primeira vez que êle deixa a desejar e "fura" em relação às votações importantes aguardadas por muitos segmentos da sociedade. Já está estigmatizado por ser do contra. Êsse é muuuiito puxa-.... do govêrno.