Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 13 de junho de 2010

Quem é Dilma?

Deu no "Coturno Noturno":

A festa do PT é um estelionato à História do Brasil, onde a candidata Dilma Rousseff, a Dilma Ninguém, tenta roubar um pedaço de cada mulher brasileira para compor a mulher que ela não é.
Não pode dizer que é Dilma Esposa. Não pode dizer que é Dilma Estudante. Não pode dizer que é Dilma Filha. Não pode dizer que é Dilma Mãe. Não pode dizer que é Dilma Política, a Dilma Vereadora, a Dilma Deputada, a Dilma Prefeita, a Dilma Senadora.
Só pode dizer que é a Dilma inventada pelo Lula. Só pode dizer isso. Nenhum currículo. Nenhuma biografia. Nenhuma trajetória. Está lançada a Dilma Nada, a Dilma Zero, a Dilma Ninguém. Quem é Dilma? É Anita Garibaldi? É Maria da Penha? É Maria Quitéria? Quanta enganação! Ela é apenas a Dilma Mentira, a Dilma Dossiê, a Dilma da Guerrilha, a Dilma da Luta Armada, a Dilma do Terrorismo. É uma história de vida muito feia. Alguém quer este Frankenstein de Varginha presidindo o Brasil?

3 comentários:

Jorge Roriz disse...

"Eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula", declarou Lula.

Finalmente Lula confessou que Dilma é uma boneca ventríloqua. Para que o povo vote nela, o nome dele é o nome dela. Ele mudou de nome. Quem votar em Dilma está votando nele. Lula é Dilma, Dilma é Lula.
ACORDA BRASIL. SERRE A BONECA COM SERRA.
Jorge Roriz

Mariana disse...

Depois de tudo o que li e que temos vivenciado, o mais razoável seria impugnar a candidatura dessa aí e depois, internar num sanatório prá doentes com distúrbios mentais, tanto ela como o seu criador. Dois loucos!

Dimas, o influente é tão esperto que descobriu uma forma descarada de não deixar de governar depois de seus oito anos de mandato. Porque não escolheu apadrinhar um homem ou a própria Marina, menos antipatizados pelo povo? Qual seria o candidato apoiado por Lula que se submeteria a deixar que êle continuasse mandando? E se o próximo pleiteasse a reeleição e não lhe permitisse voltar em 2014? Pelo menos no que depende do uso da máquina! Assim, com uma Dilma ninguém, seria mais fácil. O que falta, é acordar o povo.

Ramon disse...

Dilma é a mulher que vai govarnar para todos os brasileiros, e não pra um terço deles.