Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Projeto define prioridades para Feira de Santana

O candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, ex-governador Paulo Souto, estará em Feira de Santana, nesta quarta-feira, 16, às 15 horas, apresentando às entidades representativas dos mais diversos segmentos organizados da sociedade o Projeto Soluções. A iniciativa visa a captação de propostas voltadas para o desenvolvimento da cidade a partir da visão das bases.
O Projeto Soluções será apresentado na Associação Comercial e Empresarial. “Pretendemos ouvir das entidades o que consideram mais importante para serem desenvolvidos no município de Feira de Santana ao longo dos próximos anos”, disse Paulo Souto, presidente do DEM na Bahia.
No encontro, Paulo Souto pretende reunir representantes de entidades de classe, a sociedade organizada, empresários e lideranças políticas para discutir soluções amplas para problemas que afligem a sociedade. Estarão em pauta questões cruciais como a segurança pública, investimentos voltados para a geração de emprego e renda, desenvolvimento do setor industrial e comercial, infra-estrutura, habitação, saúde, turismo e também o sistema viário, dentre muitos outros temas de interesse da coletividade.
Com o Projeto Soluções, especialistas em gestão pública deverão aprimorar as propostas e sugestões apresentadas durante o encontro com Paulo Souto, com vistas a elaboração de um plano de governo mais amplo, voltado para as reais necessidades dos municípios baianos.
A participação da sociedade é essencial na elaboração do projeto. “Pretendemos ouvir os setores mais diversos da sociedade para saber o que acham mais importante para ser priorizado no município, não somente nos seus setores de atuação como de forma mais abrangente. A partir daí, devem nascer prioridades que vão ajudar na formação de um programa de governo”, destacou Paulo Souto.

Nenhum comentário: