Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sábado, 12 de junho de 2010

Meia hora de contundência de Serra

Na convenção do PSDB, no Clube Espanhol, em Salvador, terminou pouco depois das 13 horas deste sábado, 12, o discurso do candidato à Presidência da República, José Serra ("O Brasil pode mais"), que começou às 12h30.
Serra criticou contundentemente o PT. “São adversários que perderam a democracia na prática do cotidiano", disparou.

2 comentários:

Thomas disse...

Bora Serraaaa!

Mariana disse...

A Globonews mostrou prá nós o discurso de Serra. Gostei muito. Se o povo prestou a atenção, percebeu que o que êle prometeu tem tudo prá ser cumprido, já que quase tudo é o que faz em São Paulo.
A promessa de criar meios cursos prá desempregados se reciclarem e não perderem em qualidade quando arrumarem novos emprêgos é muito bom.
Colocar duas professoras em cada classe de alfabetizaçaõ é super necessário; êle tem razão, a criança que não se alfabetiza corretamente no primeiro ano do fundamental, vai levando até o final sem conseguir mais se alfabetizar(até porque não se repete mais o ano,né?)
Aumentar o nºo de policlínicas e dar maior atendimento em consultas e exames médicos a todos, nem preciso dizer.
Dimas, é uma vergonha, heim, o que disse êle sôbre a rotina petista, passando por cima da democracia de fato, prá pregarem uma falsa democracia que só permite tudo o que estiver de acôrdo com os seus interêsses petistas. E ainda falam da ditadura!!