Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lula é motivo de chacota

O Blog Demais também colocou no ar na tarde desta quinta-feira, 3, vídeo onde "o grande líder mundial" paga mico em programa de humor da televisão israelense.
Como diz Aluizio Amorim em seu blog: "Isso é apenas o começo. Lula e seus petralhas envergonham o Brasil. Destruiram a diplomacia brasileira que teve entre seus quadros o grande Oswaldo Aranha que presidiu a Assembléia Geral da ONU que deu vida ao Estado de Israel. Antes de Lula a diplomacia brasileira gozava de respeito internacional. Hoje é motivo de chacota num dos países mais desenvolvidos e democráticos do mundo que é Israel. Aliás, a única democracia do Oriente Médio".

5 comentários:

Dilson Simões disse...

O vídeo mostra como os israelenses consideram Lula desimportante para resolução do conflito no Oriente, que é milenar.
Não vai ser um apedeuta que irá resolver a questão.

Mariana disse...

E êle se acha o máximo! Será que a ficha não vai cair nunca? E no início, ainda teve chanceler de Lula dizendo que os que não concordavam com o poder de persuasão de Lula, estavam com inveja...de quê? de quem? Saudades de FHC e sua diplomacia.

Thomas disse...

Somos uma piada. Espero que elejamos José Serra e que ele ponha fim a esse triste trecho da história nacional.

Dilson Simões disse...

O nome do program humorístico israelita é "Latma". Em formato de telejornal, a escolha de Lula para ser ridicularizado. Bem feito para quem se acha "o Cara".

José Cerqueira disse...

O program faz humor e fez gozação com o cara. Brasil é envergonhado com seu presidente sem noção.