A discussão sobre a distribuição dos royalties, aprovada de forma insana e irresponsável pelo Senado, vai voltar para a Câmara. E lá estarei para defender nosso Rio de Janeiro. Não podemos permitir esse atropelo à Constituição Federal, que garante recompensas para estados e municípios produtores de petróleo.
O Rio, responsável pela produção de 85% do petróleo do Brasil, corre o risco de perder R$ 7,5 bilhões por ano. E o maior responsável por esta agressão é o Governo Federal. Movido por interesses eleitoreiros, colocou a discussão em regime de urgência, prejudicando os estados que, em nome do Brasil, correm os riscos de acidentes com plataformas, poluição do mar, superpopulação e aumento dos serviços públicos.
Mas não vamos dar trégua. Vamos continuar lutando pelo nosso EstadoO Rio, responsável pela produção de 85% do petróleo do Brasil, corre o risco de perder R$ 7,5 bilhões por ano. E o maior responsável por esta agressão é o Governo Federal. Movido por interesses eleitoreiros, colocou a discussão em regime de urgência, prejudicando os estados que, em nome do Brasil, correm os riscos de acidentes com plataformas, poluição do mar, superpopulação e aumento dos serviços públicos.
Conte comigo na defesa do Rio!
Solange Amaral
www.solangeamaral.com.br


Um comentário:
Ela tem razão quando fala das mudanças na calada da noite e das más intenções de Lula prá fazer bonito com os eleitores de outros estados. Um farsante e ainda se faz de desentendido.
Dimas, Campos de Goytacazes e Macaé e praias vizinhas, tinham praias lindas e limpas, com cidades tranquilas, estradas boas e destino certo de quem queria passar um final de semana numa praia gostosa e bem frequentada. Hoje, parecem uns favelões, com gente à bessa, construções desordenadas e estradas realmente em petição de miséria. Já nem digo da poluição. Lá, agora, só de passagem e se não der prá dar a volta. Se não houver grana prá manutenção do que já não está lá essas coisas, nem imagino o que é que Cabral fará...com grana já tá esquisito, sem ela, esqueçam a copa, por exemplo.
Postar um comentário