Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Geddel diz porque diverge de governo petista

O ex-ministro da Integração Nacional e candidato do PMDB ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, esteve em Itabela neste domingo, 13, para prestigiar o aniversário de 21 anos de emancipação política do município. Em entrevista a rádios da região, Geddel falou sobre as suas divergências com o atual governador, apontando como principal motivo a falta de acões para resolver os graves problemas sócioeconômicos da Bahia, a exemplo da duplicação da BR-101, que não contempla o estado.
"Por que o governador permitiu que a duplicação da BR-101 não contemplasse a Bahia? A duplicação vai até a fronteira do Espírito Santo, pula a Bahia e depois vai para Sergipe. Por que aceitar isso? Por que deixar para o PAC 2? Por que não botar na concessão?”, questionou Geddel, ressaltando que este é apenas um dos exemplos que demonstram a falta de atitude do governador em relação aos problemas do estado.
Recebido pelo prefeito Osvaldo Caribé (PMDB), Geddel acompanhou a Cavalgada de São João Batista, que integrou os festejos iniciados na sexta-feira, 11.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Falta prestígio ao governador que vive bradando que a migo de Lula!

Mariana disse...

Danilo, falta mais. Já a muito tempo, anos, ouvi César Borges falar dêsse assunto da tribuna do senado e achei até engraçado a duplicação ser interrompida ao chegar na Bahia e continuar depois prá Sergipe. Ele falou tanto no assunto e NAQUELA ÉPOCA, Geddel era aliado de JWagner...e não conseguiu nada junto a Lula? Dois amigos tão chegados do petralhão? Mas quem tem um amigo assim, não precisa de inimigo, não é não?
Francamente, Geddel não pode falar muito disso. Só o DEM(CBorges na ocasi~~ao era DEM)que já reclamava.

Danilo Aguiar disse...

O ministro Geddel foi até acusado por ajudar tanto a Bahia ,recebeu o apelido de ministro da Bahia, enquanto outros são acusados de preguiça e comodismo.

Flor de Lis disse...

Tá, beleza.O dinheiro veio pra Bahia.Mas foi empregado onde?Quais melhorias a Bahia teve nesses últimos quatro anos?E a educação?Escolas sendo fechadas por falta de verba ou por falta de alunos, fato.E a segurança?O queridíssimo J. Wagner passeia de carro blindado (que também já foi levado pela bandidagem!), enquanto os baianos precisam se submeter a toques de recolher e a completa falta de comprometimento com a segurança.Greves de policiais civis, tentativa de militares...A Bahia entregue às moscas, provavelmente como foi planejado desde o início.Com um governador petista!!!Imaginem se não o fosse!Aí vem Geddel, com essa cara lisa dele dizer que "diverge" do PT.Políticos, em sua maioria, são assim, que nem vaca de leilão:quem dá mais, leva.