Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DEM condena baixaria do comitê de Dilma

Nota oficial da Comissão Executiva Nacional do Democratas
A Comissão Executiva do Democratas vem a público condenar a lamentável e desqualificada ação de assessores e coordenadores da campanha da candidata Dilma Rousseff que montaram em Brasília um esquema de espionagem de adversários baseados na crença absurda de que campanha eleitoral é lama.
Contratar policiais e arapongas para forjar, à margem da lei, dossiês envolvendo a família de adversários políticos, conforme denúncia divulgada na revista VEJA e reportagem do jornal O Globo desta terça-feira, 1º, não faz parte do jogo democrático ou da disputa eleitoral. Isso é crime.
A democracia não comporta métodos ilegais, caso de varreduras telefônicas sem autorização da Justiça, entre outras atividades que nada têm a ver com a rotina da vida pública. Há nomes e sobrenomes dos autores do esquema de espionagem e, na avaliação do Democratas, tais personagens devem ser afastados imediatamente do universo da disputa eleitoral.
Não é pedir demais solicitar que o processo eleitoral possa ser realizado de acordo com as regras legais. Assessores e coordenadores que agem à margem das leis não podem seguir contando com a certeza da impunidade. Isso afronta todos os limites do Estado de Direito e gera insegurança e descrença sobre a qualidade da nossa democracia.
É do conhecimento público que os profissionais da ilegalidade do comitê de Dilma criaram uma lista de alvos que é encabeçada pelo ex-governador José Serra, candidato à Presidência da República. Não é a primeira vez que assessores do governo tentam derrotar José Serra com manobras sujas.
Em 2006, no episódio conhecido como “compra de dossiê dos aloprados” um grupo de petistas tentou comprar dossiê falso para enganar a população e mudar o resultado da eleição estadual paulista.
O povo brasileiro, que tem a cultura dos direitos e deveres, rejeita ilegalidades e não aceitará que baixarias e jogo sujo venham contaminar a eleição presidencial de 2010.
Brasília, 1º de junho de 2010
Rodrigo Maia - Presidente

Um comentário:

Mariana disse...

Eu já tinha lido a respeito e francamente, Dimas, será que alguém ainda acredita em dossiês petralhas? Olhe, Lula deve até se aborrecer com êsses aloprados novamente porque, quando acontecer de êles terem razão, ninguém vai mais acreditar em nenhum dossiê que apresentarem;nem a justiça, tão aloprados e contumazes em desrespeitar as leis.