Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 15 de junho de 2010

Síndrome de Estocolmo

Por Sérgio Oliveira

Temos que respeitar decisões partidárias, dizem. Por isso devemos apoiar Dilma. Sou pedetista e não voto em Dilma. O PDT está acometido da Síndrome de Estocolmo. O PT e lula foram crias de Golbery para se contrapor a Brizola e ao trabalhismo. É só pesquisar.
Assim como lá no assalto em Estocolmo os reféns passaram a ter afeição pelos criminosos, o PDT, que sempre foi desprezado pelo PT, agora está tomado de afeição pelo mesmo. Só que, neste caso, é um refém diferente. O sequestro é diferente. Normalmente, a família do sequestrado paga um resgate, para liberar o refém. Aqui o refém não quer ser libertado e nem pagou resgate, pelo contrário, recebeu: o Ministério do Trabalho.
Na década de 80 Lula dizia que a CLT, criada por Getúlio Vargas, era o AI 5 dos Trabalhadores. Depois, quando Brizola foi visitá-lo lá no ABC, ele disse que o Getúlio tinha ferrado os trabalhadores.
Nos últimos anos o Lula tem criticado todos os presidentes dos últimos 500 anos. Entre eles estão Getúlio e Jango.
Por isso. aquilo que Dilma disse na Convenção do PDT, de que Lula e, por conseguinte0 ela, representa a continuação de Getúlio e Brizola, é mentira. Falou em Jango e Darcy Ribeiro. Tudo falso.
Só quem não conhece a história recente, ou, por "outros motivos" a esquece, é que cai nesta conversa fiada.
* Sérgio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

2 comentários:

Mariana disse...

Já a muito, não se pode acreditar nessa corja petista! Lula e Dilma deveriam ter vergonha por mentirem tanto e virarem camaleões a todo instante.
Sergio, o mais incrível é ver que os seguidores dessa gente não querem enxergar que Lula está debochando dêles todos e pior, de valores até pouco tempo prezados por todos êles.
Quem brigou contra os Sarney's da vida e a favor do impedimento de Collor, não pode se deixar passar por uma "lavagem cerebral" tão grande!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Lupi, presidente do meu partido - PDT, disse, em 2005, que o lula era o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil, em relação ao mensalão.Agora está junto.

Depois o Procurador Geral da República qualificou o mensalão como "uma sofisticada quadrilha".

Lideranças da campanha da dilma : SARNEY, ROMERO JUCÁ, RENAN CALHEIROS, JADER BARBALHO, COLLOR.

Tudo a ver ?