Está na mídia que fracassou na quarta-feira, 2, a nova investida petista para unir em um único palanque no Paraná os partidos da base aliada do governo Lula para fortalecer a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Em Brasília, a negociação sepultou as esperanças petistas de verem peemedebistas e pedetistas aliados na disputa no Paraná. O que era para ser um almoço de entendimento entre o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, cacique do PT paranaense, os pré-candidatos ao governo, senador Osmar Dias (PDT) e governador Orlando Pessuti (PMDB), acabou afastando, pela arrogância, ainda mais o grupo e aproximando o pedetista dos tucanos, que terão Beto Richa (PSDB) disputando o Palácio das Araucárias.
2 comentários:
Osmar Dias já havia avisado várias vêzes, mas os petistas "se achavam" e achei muito bem feito. Não podem tudo! E olhe que Beto Richa talvez nem precisasse do PDT, por exemplo, já que sempre teve um eleitorado muito grande.
O barco esta fazendo agua.
Hoje O CARA foi vaido em Brasilia no que seria um palanque para ele. Veja esta materia no Bahia Noticias ou no blog de Carlos Geilson.
Postar um comentário