O senador Antonio Carlos Júnior (DEM) pediu nesta segunda-feira, 15, para o ex-governador Waldir Pires esquecer Antonio Carlos Magalhães em suas entrevistas e falar mais do fracasso administrativo de sua gestão.
“Waldir Pires insiste em dizer que fez um grande sacrifício ao deixar o Governo da Bahia para ser candidato a vice-presidente na chapa do ex-deputado Ulysses Guimarães. Na realidade, o que o levou a deixar o governo foi o fracasso de sua administração”, afirmou.
O senador baiano declarou que ACM foi fundamental no processo de redemocratização do país, contribuindo para a vitória de Tancredo Neves no colégio eleitoral. “Enquanto Antonio Carlos Magalhães deu muitos votos para Tancredo Neves, Waldir Pires foi um mero espectador do processo eleitoral e acabou ganhando um ministério”, disse.
Fonte: "Política livre"
Um comentário:
É verdade, o próprio Cesar Borges, certa vez, em uma CPI dos cotroladores de vôo, se não me engano, teve um grande "arranca-rabo" com êle, que era o ministro da defesa, por sinal, péssimo também, sem energia nem competência prá comandar nada. Nesta ocasião, eu me lembro que os senadores baianos, deixaram claro o desastre que teria sudo a sua gestão na Bahia.
Postar um comentário