Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Geddel diz se tem apoio de João Durval

No programa "Jornal da Manhã", edição local, na Rádio Jovem Pan, apresentado por Renato Ribeiro, nesta terça-feira, 9, entrevista com o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo da Bahia pelo PMDB.
Entre as questões, ele vai responder se o senador feirense João Durval Carneiro (PDT) vai apoiá-lo, como se comenta na cidade.

3 comentários:

Unknown disse...

Você acredita nisso, Dimas? Porque êle o apoiaria? Por causa de João? Um prefeito tão criticado!! Já o filho Sergio do partido de JW, teoricamente na frente, nas pesquisas...essa gente não bate prego sem estôpa...

Anônimo disse...

Adilson Simas disse:
O ministro tratou de muitos outros assuntos, mas em nenhum momento abordou, até porque também não foi abordado sobre o apoio do senador João Durval, como anunciou o blog.

Unknown disse...

Foi como eu pensei...Dimas, se ficassem no segundo turno Geddel e Paulo Souto, com certeza Geddel se aliaria novamente a JW, sob o pretexto de não deixar que o "carlismo" volte...não confio nêles. O único partido que não pula de lado é o DEM, o que faz dele invejado e "odiado" por alguns incompetentes.