Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Democratas: Compromisso com o Brasil

Quero dizer aos nossos filiados e filiadas, militantes e simpatizantes, com muita convicção e muita tranqüilidade, que vencemos a tormenta que nos atingiu no final do ano passado, quando foram divulgadas as primeiras denúncias de irregularidades envolvendo a administração do Distrito Federal.
Do dia 27 de novembro de 2009 até ontem, 25 de fevereiro de 2010, passaram-se 91 dias de ataques implacáveis ao Partido. Foram centenas de notícias negativas, dezenas de análises desfavoráveis, inúmeras notas irônicas, além de incontáveis comentários desaforados em emissoras de rádios, tevês e blogs na internet.
Resistimos a tudo e a todos. No dia 11 de dezembro, o governador do DF pediu desfiliação do Democratas para evitar que a Comissão Executiva Nacional do Partido votasse sua expulsão. Este mesmo rumo foi tomado pelo vice-governador.
Para passar esta página e iniciar uma folha nova, reunimos a Executiva nesta semana e aprovamos, por unanimidade, a dissolução do diretório no DF. O senador Marco Maciel, ex-vice presidente da República e um dos quadros mais sérios e preparados da nossa vida pública, será o responsável pela reorganização do Democratas na capital federal.
Todos os filiados do partido que ocupam cargos no DF terão de deixar seus postos no máximo até a próxima semana. Com tais decisões mostramos ao país que temos responsabilidade e que respeitamos as diretrizes estabelecidas no nosso programa e no nosso Estatuto. Mostramos também que nossos valores e nossos princípios são mais importantes que eventuais cargos e posições na máquina pública.
Ricardo Noblat, no site do jornal O Globo, reconheceu que o Democratas é o partido menos tolerante com desvios
No portal da Veja, Reinaldo Azevedo escreveu que a diferença entre o Democratas e o PT é simples: "O Democratas põe na rua os seus faltosos e o PT os põe no poder." Ele disse ainda que os democratas "podem levantar a cabeça, olhar no olho dos eleitores e dizer: "não compactuamos com ações erradas de ninguém.".
É isso, estamos fazendo por merecer o voto e a confiança do povo brasileiro. Tudo que está ao nosso alcance para mostrar ao país que não podemos ser lançados na vala comum dos que não cumprem com suas obrigações públicas está sendo feito.
Temos uma história de seriedade e sabemos que dizer não à corrupção é a condição para o futuro, tanto do país como o nosso. Estou seguro e confiante que vamos ter excelentes resultados nas eleições de outubro.
E a partir de agora tenho consciência que nenhuma crise no nosso Partido se tornará definitiva porque sempre podemos contar com nossa reserva de coragem.
Vamos em frente. Estamos mais fortes e mais coesos e temos um compromisso histórico com o Brasil, com a Democracia e com o Estado de Direito. Só uma bancada forte do Democratas no Congresso poderá impedir que o Brasil se afaste definitivamente do eixo democrático, onde se vive melhor.
Um forte abraço,
Rodrigo Maia
Presidente

2 comentários:

Unknown disse...

Porque não confiar, se até hoje, o Democratas só tem dado ótimos exemplos de seriedade e compromisso com a verdade? Outros, especialmente o PT, acolheram todos os seus corruptos e ainda lhes premiaram de várias formas, o que jamais veríamos acontecer nos Democratas.

Thomas disse...

Na próxima semana estarei me filiando ao partido. Deu um exemplo a todos os outros partidos do Brasil, expulsando os corruptos. Arruda não é mais do DEM. Zé Dirceu continua mandando no PT. E eles ainda se sentem no direito de agredir o DEM. São uns hipócritas, e o DEM já mostrou que não é.