Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Façamos justiça ao DEM"

Por Ricardo Noblat, em 23 de fevereiro de 2010:
Que tal pararmos de implicar com o DEM?
Ou melhor: que tal pararmos de implicar sem razão com o DEM?
Com razão, vale.
Quantos mensaleiros ou suspeitos de mensaleiros foram expulsos pelo PT? E quantos aloprados foram expulsos?
Aloprados foram aqueles, assim chamados por Lula, que se envolveram com a compra de um dossiê fajuto para prejudicar candidatos do PSDB às eleições de 2006 - entre eles José Serra e Geraldo Alckmin.
O senador Eduardo Azeredo (MG) foi o protagonista mais ilustre do mensalão do PSDB. Foi expulso? Obrigado a se desfiliar? Não.
O governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, acabou se desfiliando do DEM para não ser expulso. O vice-governador Paulo Octávio se desfiliou esta tarde - e renunciou ao governo em seguida.
Há outros exemplos de políticos forçados a abandonar o DEM.
Alguém poderá comentar: Quem manda o DEM abrigar tantos meliantes em seus quadros?
E os outros partidos, não abrigam?
O DEM merece ser criticado - como de resto os demais partidos. Mas não por ser excessivamente tolerante com quem pisa na bola. É o menos tolerante de todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Basta ser minimamente inteligente e ter um QI>30, portanto, nem tão inteligente assim, prá se ter a certeza que dentre tantos e tantos atos de corrupção e outros crimes, o PT e o PMDB, além do PR(antigo PL), PP e outros menores, nesta ordem, foram os os protagonistas da maioria quase que absoluta dêsses imbróglios vergonhosos e mais vergonhosos ainda, por não terem punido a nenhum dêles. ao contrário, todos ainda elogiados e desculpados pelo próprio presidente da república.