Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

João Durval recebe profissionais de Farmácia e Engenharia

O senador baiano João Durval Carneiro (PDT) recebeu em audiência nesta quarta-feira, 24, duas representações baianas. Pela manhã profissionais de Farmácia e Bioquímica. À tarde profissionais das áreas de Engenharia e Arquitetura.
Acompanhado de outros profissionais o representante do Conselho Federal de Farmácia do Estado da Bahia, Mário Martinelli Júnior apresentou ao senador o pleito da categoria que pretende modificar parte da Lei do Ato Médico, aprovada no final de 2009 pela Câmara dos Deputados. Como o projeto tem origem no Senado e foi modificado, voltará à Casa. Os profissionais pretendem manter o texto aprovado pelos senadores, fruto de extensa e intensa negociação e que assegura a atuação de farmacêuticos e bioquímicos na área de cito patologia. João Durval prometeu examinar a lei e, se entender justo o pleito, trabalhar pela modificação.
ENGENHEIROS
A presidente em exercício do Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge), Márcia Ângela Nori, acompanhada de representantes das áreas de engenharia e arquitetura apresentou ao senador João Durval um pedido de apoio político à categoria. Eles reivindicam o estabelecimento e pagamento de piso mínimo para engenheiros e arquitetos, que segundo eles, existia, mas desapareceu em cidades importantes como Salvador e Feira de Santana.
O representante dos engenheiros da Prefeitura de Salvador, Marcos Pimentel argumentou que o ideal será a criação de uma carreira tecnológica, no serviço público. Isso poderá, segundo ele, assegurar a permanência dos profissionais no emprego, na medida em que o mercado imobiliário brasileiro vem crescendo e, a cada ano, o serviço público vem perdendo esses profissionais para a iniciativa privada.
João Durval explicou as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura de Salvador, mas prometeu conversar com o prefeito João Henrique, porque somente ele pode tomar qualquer decisão na área financeira do município.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do senador João Durval)

Nenhum comentário: