Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Marco Maciel assume Democratas no Distrito Federal

Deu no "Blog 25: Democratas":
O Democratas faz por merecer o respeito dos seus filiados, militantes, simpatizantes e de toda a sociedade brasileiro. Depois de forçar a saída do José Roberto Arruda e Paulo Octávio, governador e vice-governador, a Comissão Executiva Nacional do Partido aprovou, por unanimidade, a dissolução do diretório regional do Democratas no Distrito Federal.
O pedido de dissolução foi apresentado pelo deputado Osório Adriano, que estava respoondendo interinamente pelo diretório regional. O senador Marco Maciel (DEM-PE), será o responsável, a partir de agora, pela condução do Democratas no DF.
“A sensação que sinto é do dever cumprido", disse Rodrigo Maia, presidente da legenda. "O partido passou por uma crise como outros partidos também passaram, mas nós respondemos da forma adequada", completou acrescentando: "A diferença é que a reação do PT ainda não veio. A nossa sim."
Rodrigo Maia (RJ) voltou a exigir que todos os filiados deixem seus postos na administração do DF, sob pena de expulsão da legenda. “Quem não seguir esta diretriz pode ser advertido, suspenso ou expulso. Todos aqueles que tiverem pretensão eleitoral deixarão o governo, com certeza. Os que não têm pretensão talvez pretendam continuar no governo e deixar o partido,” observou Rodrigo Maia.
O secretário de Transportes, deputado federal Alberto Fraga (DF), anunciou a saída do governo mas solicitou uma semana de prazo para encerrar as atividades. Seu pedido foi acatado.

Nenhum comentário: