Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vereador diz que governo petista não investe em Feira de Santana

O vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) criticou na sessão desta terça-feira, 23, da Câmara Municipal, o governo petista. Para ele, o atual governo "não está investindo nada em Feira de Santana". Luiz Augusto de Jesus frisou que “o governo de Jaques Wagner não construiu sequer uma escola”.
Disse mais que o Governo do Estado "não assume as suas obrigações. Até a reforma do Complexo Policial está sendo feita pela Prefeitura”. Acrescentou ainda que no governo de Paulo Souto foram construídas duas escolas estaduais em Feira de Santana. “Cadê as escolas construídas pelo Governo do PT?”, questionou, destacando que o governo Jaques Wagner não se preocupa com a Educação “e não fez nada em três anos”.
O aumento da violência na Bahia, a paralisação das obras do Centro de Convenções, a morte de um paciente na porta do Hospital Geral Clériston Andrade e a demora de iniciar as obras da avenida Ayrton Sena também foram citadas pelo vereador democrata como exemplos da falta de ação da administração estadual. “Estão deixando para fazer perto da eleição, para enganar os bestas?”, questionou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Unknown disse...

Vereador, o jeito é fazer o povo entender essas coisas...os incompetentes sempre estarão agindo assim...como administrarem um estado complicado e grande como a Bahia, sem antes ter administrado um condomínio que seja?? Qual é a experiência que êsse governador tinha? Continua não tendo nenhuma, já que sempre escolheu secretários os piores, que fizeram as M que fizeram e "tudo continua como dantes no castelo de Abrantes...".