O presidente do Democratas, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), destacou no "Blog 25: Democratas" que o partido prefere perder o governo do Distrito Federal a abrir mão de seus valores e suas convicções.
Ele disse que "Nossos princípios valem mais que qualquer governo". Para Rodrigo Maia, "o Democratas fica sem governos, mas com seus princípios". Ele acrescentou que o DEM vai construir novos governos em 2010.
Um comentário:
Já dizia alguém que "tamanho não é documento..." que serve perfeitamente para a situação do DEM, hoje. O que adianta ter um partidão, se logo logo se perde toda a identidade, se aliando a tudo o que não presta, e o trabalhar e aprovar bons projetos em prol do povo, é cada vez mais difícil?? O DEM, ainda com menos parlamentares, menos governadores(hoje, nenhum), é o mais digno de todos por não aceitar pactuar com senvergonhices, com sujeiras e improbidade. Ontem, quando o dep Vaccarezza comentou com uma reporter da Globo sôbre uma entrevista que o dep Rodrigo Maia havia dado, falando sôbre o hábito do PT de passar a mão na cabeça de mensaleiros petistas e peemedebistas,.., acabou se enrolando nas próprias pernas, por não ter tido uma resposta convincente. Terminou por dizer aquilo que só o dizem, normalmente, os que já não teem mais o que dizer: "Êles não teem moral prá falar isto...". Porque???
Postar um comentário