Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pastor e ex-deputada debatem sobre "lei de homossexualismo"

A polêmica do Projeto de Lei 122/2006 foi o assunto em pauta no "Programa do Ratinho", no SBT, na quarta-feira, 24, onde o pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, apresentador do programa "Vitória em Cristo", e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do PL, debateram acaloradamente sobre a possível aprovação do projeto de lei que sanciona como crime qualquer ação, ou mesmo opinião, que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito em relação ao homossexualismo.
Esse polêmico projeto de lei também é chamado entre os evangélicos de "Lei da Mordaça" ou "Lei do Privilégio".
Fonte: "O Galileo"

Um comentário:

Unknown disse...

Não vi o programa, Dimas, mas imagino bem do que falaram. Incrível como as leis estão aí, agora, prá ajudar a deturpar a educação e a responsabilidade dos jovens, liberando geral. Basta querer se dizer e agir como um homossexual, se travestir como um gay, que terá todo o direito de se exibir, transgredir e fazer o que bem entende, sem a menor preocupação com a discrição! Eu gostaria de saber o seguinte:
Quem será obrigado a aceitar um gay masculino em seu banheiro público? O homem ou a mulher?
Nas Forças Armadas, o gay dormiria no quarto de quem? dos soldados mulheres ou dos soldados homens? Parece palhaçada minha, mas não o é. São situações que com certeza acontecerão, quando começar a vigorar a tal lei pró-gay, porque nem todos os gays são discretos e respeitadores.