Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ciro Gomes afirma que há muita corrupção no governo Lula

Está no "Globo Online", como o "Blog do Noblat" veiculou:

Ex-ministro do governo Lula, o deputado Ciro Gomes (PSB) voltou nesta sexta-feira a atacar duramente a aliança entre PT e PMDB e disse que há muita corrupção no governo federal. Ciro, que quer ser candidato à Presidência pelo PSB mas sofre pressão do presidente Lula para disputar o governo de São Paulo, começou chamando a aliança entre PT e PMDB de "ajuntamento oportunista". Quando perguntado se há corrupção na gestão Lula, respondeu:
- E muita. Já falei que essa aliança é um roçado de corrupção, um roçado de escândalos - disse, em entrevista à rádio O Povo/CBN, em Fortaleza.
Ciro disse já ter mostrado para o presidente Lula os pontos vulneráveis à corrupção em seu governo.
- Se a gente está chocado com os escândalos do Sarney, com os escândalos do Renan, nós vamos ter uma oportunidade agora. E aí é que está a minha questão dessa aliança do PT com o PDMB. Não pela aliança, que também não quero desqualificar como se eu quisesse governar o Brasil sozinho. A questão de uma aliança é se ela pode ser negociada na frente de vocês. Mas como é que se junta aqui? É no suborno, é no clientelismo.
O PT tem evitado rebater porque tenta fazer de Ciro candidato em São Paulo, tirando-o do caminho da candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência. Nesta sexta, a executiva do PT paulista decidiu que até o fim de março seu candidato terá de estar definido. O nome será apresentado ao Diretório Nacional no dia 6 de abril.
Caso Ciro recuse mesmo a proposta de ser o candidato da frente de nove partidos liderada pelo PT, a direção poderá indicar o senador Aloizio Mercadante para a disputa. Ciro reafirmou que é candidato à Presidência, mas não descarta a disputa paulista.

2 comentários:

Unknown disse...

Dimas, o que foi que esta criatura despeitada disse que nós já não sabíamos? O mais incrível é que êle diz com a cara mais lavada do mundo, que contou isto prá Lula, como se o petralhão fôsse algum inocente em relação ao partido da boquinha!! Lula ENGOLE os peemedebistas pela GOVERNABILIDADE; aliás, a gente tem que ver melhor no Aurélio o significado disto, que já parece ser algo totalmente diferente do que pensávamos. A governabilidade de Lula sai muito cara pro povo, com êsses sanguessugas peemedebistas por todo o lado. Mas não creio que Ciro fizesse muito diferente, já que fala por estar se sentindo diminuído nêste processo todo. Se até o irmãozinho caçula dele, gov do Ceará, que ele jura de pés juntos ser o melhor para o Ceará, teve a coragem de fazer um tour com a mulher e a sogra prá França, por conta do erário, porque a sogra é muito querida...e os cearenses é que patrocinaram a homenagem! Vamos peneirar mais, porque êste aí não é muito diferente dos que ele critica.

Anônimo disse...

Dimas, você vi ua última do PT? Esse terremoto no chile pra mim é coisa de petralha!!!! heim? Diz ai!!! Até o DEMSalão pra mim é coisa de petralha!!!!! né não tio di?