Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prefeito do PMDB conhece gestão do DEM

Tarcízio Pimenta e Luís Amaral: encontro de prefeitos e ex-deputados
Foto: Silvio Tito/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta recebeu em audiência no Paço Municipal Maria Quitéria, na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito de Jequié, Luís Carlos Souza Amaral, do PMDB.
É a segunda vez que Luís Amaral é prefeito da "Cidade Sol" - antes de 1989 a 1992. Ele foi colega de Tarcízio na Assembeia Legislativa, quando foi deputado estadual entre 1995-1999.
Ele veio conhecer o programa de Internet gratuita Feira Cidade Digital e também o programa Saúde Digital, além de tomar conhecimento dos avanços administrativos, principalmente nas áreas de educação e saúde pública.
À tarde, ele vai conhecer o Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, que é o único da América do Sul e sétimo do mundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Feira tem sido uma vitrine prá todo o Brasil. Certa vez, li de alguém que disse que jamais votaria no DEM, elogiando a Saúde Digital, em Feira. Qual não foi a minha surpresa quando esta pessoa chegou a dizer que embora não votasse no DEM, admitia que o prefeito está fazendo um grande trabalho. Isto é democracia, não é? Não ser obrigada a votar em A ou B, mas ser sincera e admitir o valor de quem sabe e faz bem feito. É o primeiro passo prá uma mudança consciente.

Dilson Simões disse...

O blog que você diz que é "por baixo" ainda não noticiou a visita do prefeito do partido de Adilson Simas.

Unknown disse...

O dito "por baixo" não dá notícias que aparentemente deixem o PMDB "mal na fita". Até parece que precisa de tão pouco prá isto! Incompreensível é que o pior, o mais escabroso, fazem "na lata", na maior cara de pau. Vai entender!