No programa "Jornal da Manhã", edição local, na Rádio Jovem Pan, apresentado por Renato Ribeiro, nesta terça-feira, 9, entrevista com o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, candidato ao Governo da Bahia pelo PMDB.
Entre as questões, ele vai responder se o senador feirense João Durval Carneiro (PDT) vai apoiá-lo, como se comenta na cidade.
3 comentários:
Você acredita nisso, Dimas? Porque êle o apoiaria? Por causa de João? Um prefeito tão criticado!! Já o filho Sergio do partido de JW, teoricamente na frente, nas pesquisas...essa gente não bate prego sem estôpa...
Adilson Simas disse:
O ministro tratou de muitos outros assuntos, mas em nenhum momento abordou, até porque também não foi abordado sobre o apoio do senador João Durval, como anunciou o blog.
Foi como eu pensei...Dimas, se ficassem no segundo turno Geddel e Paulo Souto, com certeza Geddel se aliaria novamente a JW, sob o pretexto de não deixar que o "carlismo" volte...não confio nêles. O único partido que não pula de lado é o DEM, o que faz dele invejado e "odiado" por alguns incompetentes.
Postar um comentário