Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingresso no Orient CinePlace Boulevard
23 a 9 de maio: 14 - 17 - 18 - 20 (Dublado)

sábado, 15 de agosto de 2009

"Não sabem o que perguntar"

Do âncora Dilton Coutinho no programa "Acorda Cidade", edição deste sábado, 15, sobre radialistas - que o governador Jaques Wagner chama de "quebra-queixo" - que "embolaram o meio de campo" na entrevista que o ex-governador Paulo Souto concedeu na sexta-feira, 14. "As pessoas vão sem pautas, sem produção. Não sabem o que perguntar e entram prejudicando". Para o radialista, cometem "bombardeio".

5 comentários:

Renato Ribeiro disse...

Infelizmente Dimas, o companheiro Dilton Coutinho tem razão. O despreparo de alguns radialistas é explícito, não sabem o quê perguntar, vão sem pauta, não lêem, estão desinformados, não tem educação na hora de perguntar, a diferença de uma entrevista coletiva realizada em Feira de Santana e Salvador é gritante, lá se respeita inclusive a hierarquia dos veículos de comunicação, o número de profissionais é maior, porém lá as pessoas que fazem a comunicação se respeitam, tem postura, diferente daqui aonde algumas figurinhas patéticas estão mais preocupadas em agredir do que informar a população.

Anônimo disse...

Eu acho que entendi Renato(que assim como você,sabe das coisas). Últimamente, parece que a maioria dos jornalistas só respiram e vivem política,a rasteira,como se não precisássemos de nada mais inteligente e até em outras áreas além de política.Não se atualizam sobre nada,não sabem nada e tirando a língua afiada contra o opositor,nada oferecem.No caso de uma entrevista,então,com um ex-governador,não se ter um mínimo de cocnhecimento do que se passa ao redor prá desenvolver uma conversa,é meio brabo mesmo.Mariana

Anônimo disse...

Quando digo "jornalistas", me refiro a "radialistas".Mariana

Lilia Campos disse...

Concordo com o colega Dilton Coutinho. Faltam organização, profissionalismo para alguns radialistas. A leitura é uma grande arma, ler sobre tudo, gera conhecimento. Sou radialista e procuro estar sempre bem informada, principalmente quando estou com microfone, falando para inúmeras pessoas. Cultura gente é necessidade! Em entrevistas coletivas, como escreveu o colega Renato Ribeiro, sentimos o despreparo de muitos, por isso, assino em baixo o desabafo de Dilton Coutinho, que é um radilista que admiro muito e tem uma equipe profissional.

Anônimo disse...

Dilton falo o que a pura verdade.cabe ao sindicato treinar e reciclar esses profissionais.