Alberto Silva, Charles Cesar, Dilson Simões, Fabiana Andrade, João Gomes, José C. Rodrigues, Luzia Fonseca, Mariana, Pedro Ventura, Thomas, Thomas Pracuch, são alguns dos inúmeros leitores, conhecidos do jornalista Dimas Oliveira e habituês do Demais, que visitam o Blog todos os dias, por mais de uma vez. São leitores e leitoras que apreciam o viés imprimido e que comentam postagens.
Pela constância da participação dá para reconhecer quando algum petralha petista ou peemedebista tenta passar por um deles ou delas usando um dos nomes. A tentativa é inútil, pois fácil de ser detectada por quem tem experiência na área.
4 comentários:
Ainda bem que dá prá voce saber pelo nosso IP,não é? "Esses" caras não conseguem enganar a ninguém...o jeito petulante e covarde é a marca deles.Devem estar nervosos com a atuação de seu governador,o Jacques Wagareza e a curriola peemedebista que sempre esteve junto dele, que se Deus quiser,em 2010 vão ter que sair do Palácio de Ondina prá cederem o lugar a quem não deveria ter saído de lá em 2006.Mariana
Hum... Querem fraudar até blogs agora, é?
Sem dúvida, quem comete esta prática não é muito inteligente. Acha que fazendo isto nunca serão descobertos.
Ôoo... Dá até pena de tamanha ignorância!
Abraços a todos os leitores!
Dimas todos fazem moderação,há alguns dias um blog fez estardalhaçõ com o lançamento de um TVUefs via web, fui lá conferir e eles colocaram videos no youtube ou seja tv com tecnologia youtube, e os investimentos em tecnologia, e a transmissão de eventos, nem programação diária tem... eles pensam que enganam quem. Esse mesmo site que fez a campanha da tv não responde nem e-mail, tá calado e se diz tão crítico.
Carlos Amaral
Companheiro Dimas, entre lisonjeado e triste não poderia deixar de comentar esta postagem. Lamentável o fato de que nesta selva digital da internet, ainda existam seres tentando se passar por outros. Meu consolo ainda é que como George Orwell previu o Big Brother esta aí para poder identificar o que real do que é falso.
Agradeço a sua confiança e a oportunidade de ter durante os poucos anos de convivência rotaria sedimentado este companheirismo e amizade, o que com certeza os falsos nunca poderão ter o gostinho de desfrutar.
Abraços cearenses.
Thomas Pracuch
Postar um comentário