Em seu blog, Reinaldo Azevedo volta a tratar de polêmica sobre Chico Buarque na postagem Aqui não há deuses profanos . Como Caetano Veloso, que faz show em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 17, no Mega Fest, é citado, transcrevemos trecho:
Chico é um bom letrista, às vezes excelente. Especialmente ou apenas quando trata da questão amorosa. Tem uma cultura literária superior à da maioria dos artistas da chamada MPB, com a provável exceção de Caetano Veloso, este também dado a arranques filosóficos. Embora Caetano seja mais falastrão e saiba usar a imprensa a seu favor, prefiro o baiano. Seu “programa” me parece mais voltado para o mundo das artes & espetáculos do que o de Chico Buarque, metido a analista político. Caetano pode ter o miolo um pouco mole, como acusou certa feita José Guilherme Merquior, mas não justifica ditaduras.
Um comentário:
Vendo com quem ele(Chico)anda (e admira),sabemos bem qual é a sua forma de pensar a política e,prá mim,Dimas,não considero a melhor das formas, nada ética.Ser amigo de Fidel e outras criaturas não menos imbecis,mostra bem que Reinaldo não devia explicação alguma aos idiotas de plantão.E "não precisar de ética" como disse Tiso,é bem o que praticam hoje,quase todos os governistas,especilamente os grandões desse sistema governamental fraudulento,hipócrita e trapalhão,onde a falsidade impera e os fins JUSTIFICAM OS MEIOS! Mariana
Postar um comentário