Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Calúnias agridem a inteligência das pessoas"





































Ataques pessoais têm como alvo desconstruir Tarcízio que é líder nas pesquisas

A suplente de deputada estadual Eliana Boaventura (PP) rompeu o silêncio a que havia se submetido de não criticar os adversários de Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana e, refletindo a reação de repúdio detectada no eleitorado feirense quanto ao nível da campanha que vem sendo veiculada no horário eleitoral gratuito do rádio e na tv, disse que "não é possível que tenhamos que continuar ouvindo calúnias e discursos que agridem a inteligência das pessoas".
Os ataques ao candidato do Democratas se tornaram mais agressivos desde que o instituto Dataqualy divulgou pesquisa revelando a dianteira de Pimenta em relação aos seus concorrentes. Como os números contidos na sondagem apontam para a vitória de Tarcízio em primeiro turno, o democrata passou a ser o alvo preferencial dos ataques adversários.
Em discurso após a caminhada realizada por Tarcízio, na noite de quarta-feira,10, no bairro Bom Viver, Eliana Boaventura classificou a tentativa de desconstrução da imagem de seu candidato junto ao eleitorado de "mentiras que transgridem Feira de Santana e à sua moral; mentiras que revelam a falta de respeito com a nossa cidade, por subestimar as pessoas, como se elas fossem ignorantes e não conhecessem o caráter de Tarcízio e José Ronaldo", discursou .
EFEITO BUMERANGUE
No mesmo diapasão, o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) ponderou que os ataques a Tarcízio Pimenta pelos seus adversários políticos têm um efeito bumerangue, "pois, em alguns bairros o índice de Tarcízio cresce à medida que vem sendo atacado, chegando a ser aceito em muitos deles por mais de 90% da população".
Embalado pelas inúmeras manifestações de apoio e de incentivo recebidas enquanto caminhava pelas ruas dos bairros José Ronaldo de Carvalho, George Américo e Bom Viver, onde a organização do evento político estacionou o caminhão com o palanque móvel, Tarcízio Pimenta atribuiu a sua luta "à energia que vem das pessoas simples do povo e de todos aqueles, jovens, velhos e crianças, que torcem pelo bem de Feira de Santana".
FALAM DE DEUS E DO MUNDO
Numa rápida menção ao bombardeio que vem recebendo dos seus principais contendores, o candidato democrata lamentou a estratégia "dos que ficam por detrás das câmeras" para atacá-lo "mas não têm coragem de vir a público ouvir as reivindicações da população, sentir as suas dificuldades e trabalhar para tentar ajudá-la".
"Eles falam de Deus e do mundo. Há oito anos esta cidade se encontrava mal-amada e aos cacos. Fomos nós que a tornamos bonita e devolvemos a auto-estima da nossa gente. Onde estavam os Carneiro e os Martins quando José Ronaldo arregaçou as mangas e devolveu à Feira o título de Princesa do Sertão?", indagou Pimenta.
O prefeito José Ronaldo observou que uma campanha política se ganha com legitimidade, "e não com mentiras que dizem que um homem que tem as mãos santas de salvar vidas humanas seria capaz de acabar com o Bolsa Família, porque isso é uma falta de respeito à inteligência do próximo", lamentou Ronaldo.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

Nenhum comentário: