Bairro universitário recebeu candidato do Democratas
Os moradores do Feira VI surpreenderam os candidatos a vereador e militantes que acompanham Tarcízio Pimenta em longas caminhadas, em sua cruzada rumo à Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Ao colocar os pés no bairro universitário, na noite de sábado, 30, o candidato do Democratas logo recebeu os parabéns por seu desempenho na pesquisa Dataqualy, que o coloca bem à frente dos demais concorrentes com 63% das intenções de voto.
Médico que construiu a sua biografia voltando o seu trabalho às camadas mais carentes da população, Tarcízio Pimenta (que já se acostumou a ser chamado de “mãos santas”, principalmente nos bairros periféricos da cidade) teve este traço da sua vida sublinhado pela suplente de deputada Eliana Boaventura.
“Tarcízio Pimenta é um médico humanitário que tem muito serviço prestado em toda a Feira de Santana, e que sempre se destacou na Assembléia Legislativa por suas defesas intransigentes à incrementação de políticas públicas de saúde em nosso Estado, sobretudo às questões de interesse do nosso Município”, disse Eliana.
O radialista e suplente de deputado Carlos Geilson alertou os moradores do Feira VI para a central de boatos utilizada por adversários que buscam ludibriar a opinião pública ao afirmar que, se eleito, Tarcízio Pimenta suspenderia conquistas sociais importantes consolidadas durante o governo Lula da Silva, a exemplo do Bolsa Família
“A diversidade de idéias faz parte da democracia, mas não venham espalhar a mentira porque nós a repudiaremos com vigor”, ponderou Geilson.
NO TEMPO DOS CORONÉIS
Numa alusão aos adversários que o atacam por reafirmar que dará seguimento à administração José Ronaldo de Carvalho, “agregando às conquistas alcançadas pelo município, projetos modernos e arrojados”, Tarcízio Pimenta afirmou que “o que eles querem é o retorno à Feira dos coronéis políticos’’.
De acordo com o candidato democrata, “o progresso é inevitável e a população já escolheu este modelo de governo que já se mostrou eficiente, e não aqueles da Feira de Santana esburacada, em que a tristeza dominava e o povo vivia sem nenhuma auto-estima”.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta, e fotos de ACM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário