Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

segunda-feira, 3 de março de 2008

Colbert Filho quer ser candidato único das oposições

Colbert Filho é candidato a prefeito pela quarta vez

O Blog Demais vem insistindo em afirmar que não há garantia da realização de segundo turno em Feira de Santana. Enunciado que tem sido confirmado com as atitudes de parte dos pré-candidatos a prefeito.
No sábado, 1, o PMDB e a Fundação Ulisses Guimarães realizaram encontro e o presidente do partido, Lúcio Vieira Lima, afirmou que as oposições ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) devem sair unidas no primeiro turno. É claro que ele puxou a brasa para o deputado federal Colbert Martins Filho, que já disputou três eleições para prefeito e perdeu todas - duas para José Ronaldo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Colbert disse: “Não importa quem será o candidato do prefeito José Ronaldo. Nós que somos da base do governo vamos trabalhar pela união". Bem prepotente, não?

Anônimo disse...

Feira de Santana não merece e não quer um traido... Aki mesmo no Blog do Dimas Oliveira, membros do ex-partido do Deputado Colbert chama ele de traidor, infiel! Será que é isso mesmo que Feira quer? Estamos a sete anos de uma maravilhosa gestão municipal, então para que mudar para um prefeito que é considerado pelo proprio partido que veio de TRAIDOR e INFIEL???
Base do Governo??? COLBERT quer a união em torno dele. Muito diferente de seu pai esse deputado não tem carisma e muito menos carater! Ja perdeu 3 eleições e deve perde mais uma. Vale apena lembra: Quantos vereadores Colbert fez em Feira em 2004? O Ex-Deputado Estadual Valmir Mota foi reeleito em 2006? COLBERT só pensa nele!!!!

Anônimo disse...

Que foto bem significatica essa de Colbert. Está na cara o que ele é, uma pessoas que tem desprezo pela fidelidade partidária.