O comercial da Peugeot, que satiriza as declarações da ministra do Turismo, Marta Suplicy, sobre o caos aéreo, não durou mais que dois dias no ar. No sábado, 14, a campanha "Relaxa e compra" saiu de circulação. Segundo o site Clube Online, a decisão da empresa foi motivada por um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Criada pela agência Euro RSCG Brasil, a peça publicitária mostra uma sósia da ministra e faz referência à declaração dela, "relaxa e goza", sobre a crise nos aeroportos. No anúncio, a sugestão é para que os passageiros deixem os aeroportos e, "relaxados", comprem um carro novo.
Criada pela agência Euro RSCG Brasil, a peça publicitária mostra uma sósia da ministra e faz referência à declaração dela, "relaxa e goza", sobre a crise nos aeroportos. No anúncio, a sugestão é para que os passageiros deixem os aeroportos e, "relaxados", comprem um carro novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário