Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 3 de março de 2007

O petismo é só o caminho menos moral entre os malufismos

Deu no Blog Reinado Azevedo

Não deixem de se comover vendo no Estadão (“O Estado de S. Paulo”) de hoje (sexta-feira, 2) a foto do encontro dos deputados Paulo Maluf (PP-SP) e Candido Vaccarezza (PT-SP). Os dois jantavam no restaurante Piantella, em Brasília, para selar a aliança de 2008 para disputar a Prefeitura de São Paulo. Caso Marta Suplicy não seja nomeada ministra, e a indicação é a cada dia menos provável, a idéia é costurar uma aliança entre quatro partidos: PT, PP, PMDB e PR, informa Expedito Filho. Ou seja, a Maluf e Marta, também se uniria Orestes Quércia. Uau! “Abre-te, sésamo!” A lembrança é uma homenagem à culinária árabe. “Sésamo”, não sei sabem, é uma referência a “Sesamum indicum L.”, nome científico do gergelim - de que tenho alergia literalmente mortal (está dada a dica aos inimigos). A frase (referência à flor do sésamo) ficou famosa porque era a senha mágica que dava acesso à caverna dos quarenta ladrões.
Curiosidades à parte, eu mal posso esperar por esse momento. No arranjo dos patriotas Vaccarezza (que tem laços com Feira de Santana) e Maluf, o ex-prefeito indicaria o vice na chapa. Já imaginaram os petistas fazendo panfletagem em nome de sua candidata, com um malufista (o preferido é Heitor Pinto Filho, reitor da Uniban) de vice? Marta certa feita chamou Maluf de “pessoa nefasta”. Foi até processada por ele. Deve ter mudado de idéia. Em política, pode-se morrer mais de uma vez. Vejam só: digamos que Marta se elegesse prefeita. É certo que deixaria o cargo para disputar o governo de São Paulo. Pronto: Maluf estaria de volta à Prefeitura - e pelas mãos do PT. O petismo, como se vê, é só o caminho menos moral entre os malufismos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog está transcrevendo muito o de Reinaldo Azevedo. Qual a razão?

Thomas disse...

Espero que continue transcrevendo. O Reinaldo Azevedo sempre tem algo interessante e inteligente a dizer.