Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

"O povo da Argentina tratou o Macri de forma semelhante. E olha quem voltou para lá"


Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais em que faz um desabafo, durante um deslocamento de carro, pouco depois de chegar à Índia.
Referindo-se às discussões sobre um eventual desmembramento do Ministério da Justiça e da Segurança - embora não tenha citado o nome de Sergio Moro -, ele reclamou das críticas que vem recebendo desde ontem.
"É impressionante como as pessoas escrevem coisas da cabeça, sem qualquer fonte, sem qualquer origem, e partem de forma agressiva nos comentários. Calma, pessoal", afirmou.
"Não esperem que eu esteja 100% contigo. Não vai dar, nem no casamento dá 100%. Aqui tem coisas [em] que a gente distoa. Agora, não potencialize isso. E me critique quando realmente eu errar. Se eu errar, desce o cacete. Agora, enquanto está em fase de gestação, discussão, estudo… calma, pessoal. Calma aí. Senão, não vai dar certo, pô."
Bolsonaro comparou sua situação com a de Mauricio Macri, ex-presidente da Argentina.
"O povo da Argentina tratou o Macri de forma semelhante. E olha quem voltou para lá: a turma da Kirchner. A turma da Dilma, do Lula, do Foro de São Paulo", disse.
E ainda:
"Alguns setores ainda teimam em nos criticar, sempre procurar defeito em tudo o que acontece. Afinal de contas, o nosso sucesso, que é do povo brasileiro, tem incomodado muita gente. […] Tem muita gente melhor do que eu. Agora, no momento, até acabar o nosso mandato, em 2022, nós temos que trabalhar com um só objetivo: a verdade acima de tudo."
Fonte: "O Antagonista"

Nenhum comentário: