Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Continuações tão somente

A animação "Frozen 2" (Foto: IMDb), 61º filme de Walt Disney Animation Studio, continua predominando no Orient Cineplace Boulevard. A partir desta quinta-feira, 9, entra em segunda semana. Em duas salas, oito horários mais dois no sábado, 11, em matinal.
A trama do filme tem inspiração no conto "A Rainha da Neve", do escritor dinamerquês Hans Christian Andersen. Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está em uma jornada tão perigosa quanto notável que ela empreende. Esta a premissa do filme que, além de musical e tratar de família, tem aventura, comédia e fantasia, como no primeiro, "Frozen: Uma Aventura Congelante", de 2013.
Enquanto isso, "Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker" entra em quarta semana, somente em um horário; e a comediota brasileira "Minha Mãe É uma Peça 3", entra em terceira semana, também ocupando duas salas e sete sessões, mais três matinais no sábado.

Nenhum comentário: