Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Balaio Político


Pré-candidatos 
Cerca de 20 nomes já apareceram como pré-candidatos a prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2020. Alguns deles já "tiraram o cavalo da chuva", declinando da aventura. 
Pré-candidatos II 
Na real, somente dois nomes são considerados para a disputa pela Prefeitura: o atual prefeito Colbert Martins (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT). 
Constatação 
A rejeição do eleitorado a políticos de esquerda predomina em Feira de Santana. 
Data limite 
Em 20 de julho, a data limite para que partidos políticos escolham candidatos e realizem suas convenções partidárias. A propaganda eleitoral começa no início de agosto. 
Pesquisa 
Desde 1º de janeiro, toda pesquisa de opinião pública que envolver eleições ou candidatos deve ser previamente registrada na Justiça Eleitoral por meio do Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle). Este registro deve ocorrer até cinco dias antes da divulgação. 
No "Radar" 
"Um novo delator promete entregar informações pesadas sobre Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia. É assunto dos tempos da construção da sede da Petrobras em Salvador. É outra bomba para os próximos meses". É o que diz a nota "Delator baiano", na coluna "Radar", da revista "Veja", edição desta semana. 
Bruno Reis 
O prefeito de Salvador ACM Neto (Democratas), lançou o vice-prefeito Bruno Reis (Democratas) como pré-candidato à sua sucessão, na segunda-feira, 6, no Hotel Fiesta, no Itaigara.  
"Espécie em extinção" 
Quem lê jornais fica "desinformado" e jornalistas são "uma espécie em extinção".  As afirmações são do presidente Jair Bolsonaro, feitas na segunda-feira, 6. Ele ironizou a imprensa mais uma vez.
Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 10, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: